Bate Papo



"ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR; CONFIA NELE, E O MAIS ELE TUDO FARÁ." (Salmos 37:5)
 

"Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas lhes serão acrescentadas” (Mt 6:33). Embora o seu significado pareça claro, este verso é freqüentemente entendido e praticado de maneira incorreta. Assim, muitas pessoas podem pensar que elas são praticantes da palavra, quando são meramente ouvintes da palavra (Tiago 1:22).

Tome uma decisão, se levante desse chão, erga a cabeça nem tudo está perdido, ainda existe um amigo que pode te dar a mão, ele é o dono da vida, pode sarar tua ferida e limpar teu coração. Ele é o rei da glória, veio pra nos dar vitória e te dar a salvação. Se você quer vitória, levante a mão veja essas barreiras caindo no chão, olha o homem de branco chegando ao teu lado, todos os laços vão ser quebrados. Ele vai na frente quebrando as correntes abrindo cadeias, libertando os que estão envolvidos com pecado, escondido no seu coração.

Ele para o sol, faz descer a chuva, faz crescer a árvore e brota a uva. Ele faz a água furar a pedra, ele ordena peixe pra trazer moeda, ele faz a lava sair do vulcão, tem poder em suas mãos, ele faz tristeza pular de alegria estou falando de DEUS. Depois que tudo acontecer, a unção e o poder vai te acompanhar e o seu dia a dia só vai ser alegria você vai cantar cantar o hino da vitória porque lá na glória o seu nome escrito esta !
"Este povo me honra com os lábios, mas seu coração está longe de mim
(Marcos 7,1...)
"Por que me chamais Senhor, Senhor, e não fazeis o que vos mando?"(Lucas 6:46) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário