Bate Papo


Qual tem Sido a Sua Dor?
(Texto Base: Marcos 5:24-34)
Jesus havia acabado de libertar e enviar o endemoninhado gadareno, ou geraseno. Entrou no barco para sair, ou para ir ao outro lado da cidade. Descendo do barco grande multidão se ajuntou e chegando Jairo, um dos chefes da Sinagoga (Templo Israelita), disse ao Senhor.
- Minha filha está á morte, minha filha está morrendo, coloque as mãos sobre a cabeça dela para que ela viva.
E Jesus foi com ele, “Jairo” e grande multidão o seguia.

Amados(a), o mesmo Jesus que atendeu o Clamor de Jairo, é o mesmo que hoje para pra te ouvir. Toda vez que você fala com Deus, ele para pra ouvir, e abençoa tua vida como lhe apraz.
Em meio a multidão que apertava e tocava em Jesus, havia uma mulher que há 12 anos sofrerá com uma hemorragia de sangue, gastará todo seu dinheiro para ser curada, e por nenhuma pudera ser curada. Foi quando Jesus passou, e ela se arrastando tocou na Orla do Manto do Senhor.



Jesus no mesmo instante perceberá que alguém o tocou de uma forma especial, e que dele havia saído poder. A Bíblia diz em I Pedro 5:6 que quando nos humilhamos debaixo da potente mão de Deus no tempo dele, ele nos exaltará. E chegou o tempo daquela mulher, e ela ficou sã.

Dor traz uma sensação de sofrimento, mágoa, por 12 anos essa mulher sofreu, padeceu física e moralmente, criou mágoa dentro de si, frustração, uma mulher com hemorragia na época, era vista como maldita, sem valor, era excluída de todos.

Uma Hemorragia é um derramamento de sangue, por 12 anos essa mulher teve teu emocional abalado por essa doença, ela sofrerá fisicamente, ela sofrerá mais ainda moralmente.

MEUS AMADOS, QUAL TEM SIDO A SUA DOR NOS DIAS DE HOJE?
VIDA FINANCEIRA, VIDA SENTIMENTAL, ESPIRITUAL, SAÚDE, FAMÍLIAR...
HÁ QUANTO TEMPO VOCÊ TEM SOFRIDO COM ESSA DOR?


TENHO UMA BOA NOTÍCIA, O FIM DELA CHEGOU SE HUMILHE DEBAIXO DA POTENTE MÃO DE DEUS, ELE TE EXALTARÁ. DEUS NESTE DIA QUER ACABAR COM SUA DOR, COM ESTE SOFRIMENTO, MAIS ANTES TOQUE NAS VESTES DELE...

ISSO VOCÊ FARÁ ATRÁVES DO TEU LOUVOR, E ADORAÇÃO AO SENHOR...EU PROFETIZO Á CURA FÍSICA E A CURA INTERIOR NA SUA VIDA, EM NOME DE JESUS!

(Feito por Discipulador Bruno, Inspirado pelo Espírito Santo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário