Bate Papo


Shalom Amado (a);

É uma honra recebe-ló em meu Blog, ao ter chegado até esta página, saiba que Deus tem algo reservado pra tí neste espaço.

ME SEGUE NO TWITTER >>> @discipulobruno
Sou discípulo do Bp. Flávio Reis, Presidente da Igreja COFI Casa de Oração Família Intercessora, Uma Igreja em Células no Modelo 12. Localizada na rua: Olavo Bilac, 123; Antiga Rua 14. Próximo ao Campo de futebol Jardim Jacira.

Sou Obreiro (Discípulo/Intercessor) da COFI, Líder da Célula Redenção/COFI, 2º Líder do Ministério de Louvor Honra e Adoração/COFI.

É uma ordenança de Deus que eu e você venhamos levar o Evangelho: Vejamos a Carta do Apóstolo São Paulo aos irmãos da Igreja de Corínto ( I Cor 9:16b) "Ai de mim se não anunciar o Evangelho".
"Portanto, IDE e fazei discípulos de todos os povos, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo". (Mateus 28:19)


Deus pede que venhamos anunciar a palavra, e fazer discípulos. O Espírito do Senhor tem nos chamado para anunciar a Boa, Perfeita e Agradável vontade de DEUS.

"Todo aquele que o Pai me dá virá a mim, e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora". ( João 6:37)

É com você que Deus está falando, não importa como você se encontra, ou quem você se tornou, Cristo te Chama e quer te Libertar. Atráves destas mensagens Deus vai tocar em teu coração e Mudar a Tua História; esteja sensível ao Espírito Santo de DEUS.

(Discipulador Bruno, Líder Célula Redenção)

6 comentários:

  1. Brunoo otimo Blog Deus Comtinue te abençoando mais E Mais Fik Na Paz E Nota 10 Para O Blog Exelente

    ResponderExcluir
  2. ta d+++++++++++++++ seu blog fico bem legal e que deus te abençoe e te de muitas bençãos e que vc venha postar muitas coisas boas que nem essas que vc posta xau bjs victor

    ResponderExcluir
  3. Obrigado irmão Jean, Amém.

    Que Deus continue a abençoar o teu ministério pessoal...

    ResponderExcluir
  4. Fala Hugo,obrigado querido, amém.

    Você já sabe da chamada que Deus tem em sua vida pro Louvor? Pois é, persevere na Presença daquele que te chamou, e ele te exaltará.

    Shalom, abraços!

    ResponderExcluir
  5. poh legal o blog
    espero que ajude-o a trazer mais e mais pessoas para a casa de Deus

    ResponderExcluir
  6. Uma bençãoo..
    creio que Deus abençoará muitos
    através de vc ..

    ResponderExcluir