Bate Papo


Novamente estou Postando está matéria. Creio que Deus quer alcançar novas vidas, que o Senhor venha abrir os teus olhos Espirituais!!!

Piercing Por que não?

“Body Piercing” literalmente significa “corpo perfurado”. É uma referência ao uso do brinco em outras partes do corpo que não seja o lóbulo da orelha. Para alguns, o uso do piercing é uma questão de modismo, cultura e beleza. Para outros, é um sinal de diferenciação, de marginalidade, rebeldia, exibicionismo, fetiche e pode traduzir a identidade com um grupo específico.


“O homem bom cuida bem de si mesmo, mas o cruel prejudica o seu corpo.” (Pv 11:17)
O uso de piercings está totalmente vinculado à colocação do nosso corpo à disposição destas forças espirituais, destes “deuses” que, como servos de Deus, sabemos que se tratam de hostes espirituais da maldade, que combatem incessantemente contra o povo de Deus (Ef 6:12).

Como não há comunhão entre a luz e as trevas (II Co 6:14) e como o corpo do cristão é templo do Espírito Santo ( I Co 6:19), naturalmente que, se alguém está em Cristo, anda na luz (I Jo 1:7) e pratica a verdade, de forma que alguém que seja, efetivamente, um servo do Senhor não estará colocando seu corpo à disposição de quem quer que seja a não o Espírito Santo de Deus.
O princípio espiritual da escravidão permanece até os dias atuais, sendo que, aquele que submete seu corpo ao uso de piercings está, conscientemente ou não, dando legalidade para que “alguém” o domine.

Lóbulo da orelha: representa a sede da vontade (Ex 21:6, Dt 15:17). Furar a orelha significa que você abriu mão de sua vontade espontaneamente. Biblicamente, não há nenhum problema em que as mulheres usem brinco no lóbulo da orelha (Ct 1:10-11; Ez 16:8-12). Espiritualmente, este costume simboliza a submissão da vontade da mulher ao seu esposo (Gn 3:16; I Co 11:3-9).

Nariz e queixo: representam ser dominado, ser controlado, sem condições de oferecer resistência (II Re 19:28, Jó 41:2).

Mamilos e genitais: representa a consagração de sua sexualidade a satanás.

Umbigo: representa o elo de sobrevivência, a ligação que transmite a vida. A colocação de piercing neste local consagra a hereditariedade de quem os coloca à submissão de espíritos malignos.

Língua: é o principal órgão de comunicação (Tg 3:6). Representa a consagração da fala aos demônios.

Olhos e sobrancelhas: a Bíblia diz que os olhos são as janelas do corpo (Mt 6:22-23). Colocar piercing nos olhos é dar permissão para entrar em seu corpo tudo o que o seu “senhor” (o diabo) quiser.

Além disso, o uso do “piercing” também está relacionado com o exibicionismo corporal, ou seja, tem como objetivo fazer uma exaltação do corpo, favorecer a sua exibição, inclusive com finalidades de atração física, freqüentemente relacionadas ao erotismo. Tanto assim é que alguns dos locais de maior utilização de piercing tem sido o umbigo, as genitálias e a gengiva, locais que levam a uma exibição corporal e a uma conotação.

3 comentários:

  1. Parabéns bruno pela iniciativa de incentivar as pessoas a procurar o caminho do senhor e ainda mais ensinar coisas do mundo como o piercing até mais

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, eu ter feito esse Blog, Foi uma ordenança dos Céus!!!

    Amém...

    Mais Que bily é você? Desculpe a pergunta.

    Deus abençõe;

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Bruno pelo seu blog
    ele está mtoo maraaa!
    por que além de mostrar para as pessoas, que o melhor caminho que alguém pode seguir é o caminho do senhor! você aborda temas interessantes como este do piercing, nossa eu não sabia que em cada lugar do corpo tinha um significado.
    Bem legal gostei mto.

    ResponderExcluir